Linhares - ES convoca aprovados em processo seletivo simplificado

Linhares - ES convoca aprovados em processo seletivo simplificado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Desta vez estão sendo convocados pedagogos.

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos,   convoca   mais aprovados no Processo Seletivo Simplificado para admissão de Pedagogos que irão atender no Núcleo de Atendimento Socioeducativo - NASE. Os profissionais farão parte do atual quadro de servidores do município.

Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Administração no prazo de 30 dias, com a documentação exigida. A secretaria fica localizada na Rua Nicola Biancardi, nº 788, no Centro, próxima a Dadalto Madeiras. O prazo está valendo desde o dia 8 de novembro de 2010, data em que a convocação foi publicada no Diário Oficial.

A lista com os nomes e os documentos exigidos para a posse estão disponíveis em murais fixados na sede da Prefeitura e na Secretaria de Administração de Linhares.

Mais informações através do endereço eletrônico   www.linhares.es.gov.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições