Lojas Americanas e B2W inscrevem para Programa Novos Talentos

Lojas Americanas e B2W inscrevem para Programa Novos Talentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A Lojas Americanas e da B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online) abriram as inscrições para o Programa Novos Talentos, que teve origem no antigo programa de trainee e tem como objetivo desenvolver de forma acelerada jovens profissionais recém-formados. Os aprovados são contratados em cargos efetivos.

São cerca de 30 vagas para diversas áreas do grupo, como comercial, marketing, jurídico, logística, financeiro, RH, entre outras, para o Rio de Janeiro e São Paulo.

É preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, estatística, engenharias, matemática, informática e todos os cursos da área tecnológica.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/lojasamericanas até o final do mês de setembro.

O processo seletivo é composto por prova presencial (português, raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais), e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria.

Os aprovados já são alocados nas áreas e passam por um treinamento que dura três meses.

Estágio

Também está com inscrições abertas o programa de estágio para os mesmos cursos que o programa de novos talentos, com foco em estudantes a partir do 5º período. As inscrições também podem ser feitas por meio do site www.vagas.com.br/lojasamericanas.

O processo seletivo é composto por prova presencial (português, matemática, inglês e redação), dinâmica de grupo e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria. O programa tem duração máxima de 2 anos e grandes chances de efetivação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições