Lojas do Shopping Center Norte preveem 1,4 mil vagas temporárias

Lojas do Shopping Center Norte preveem 1,4 mil vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

As lojas do Shopping Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, começam a abrir novas oportunidades de empregos temporários. A expectativa do empreendimento é que sejam contratados cerca de 1.400 profissionais nos meses de novembro e dezembro. O número representa um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

Confira lista de concursos e oportunidades  

A Mundial Calçados, de acordo com Sandro Oliveira, gerente da loja do Center Norte, deve contratar 55 profissionais. Os candidatos já estão em fase de seleção, mas só começam a trabalhar no início de novembro.

Na Handbook, a corrida por temporários começa na segunda quinzena de outubro: serão 35 vagas para vendas, estoque e troca de produtos. Segundo o gerente, Fernando Alves, a chance de efetivação é grande. “É muito provável que cerca de 10% dos contratados permaneçam na equipe da unidade Center Norte ou em novos pontos da marca”.

Outra loja que terá reforço de pessoal é O Boticário, com a contratação de 20 profissionais para dar conta do volume de vendas de final de ano.

A seleção dos candidatos é feita diretamente pelas lojas do Center Norte e algumas já reforçam suas equipes em outubro, para atender à demanda do Dia das Crianças.

O Shopping Center Norte fica na Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme. O telefone é (11) 2224-5959.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições