Lojas Renner abre 70 vagas no RS

Lojas Renner abre 70 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A Lojas Renner abriu processo seletivo para o total de 70 vagas no Rio Grande do Sul.
Para as lojas em Santa Maria, são 20 vagas para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque e fiscal de loja.


Os interessados devem entregar o currículo até o dia 13 de janeiro na loja Renner do Shopping Royal Plaza ou enviar para o e-mail [email protected].


Para as vagas de auxiliar de estoque é necessário o ensino fundamental completo. Para auxiliar de loja, ensino médio incompleto e para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.


Para Porto Alegre, são 50 vagas para os cargos de assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, operador(a) caixa, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, fiscal de loja e costureiro(a).
Para as vagas de operador(a) de caixa, assistente de vendas e assistente de produtos financeiros os candidatos devem ter o ensino médio completo. Para auxiliar de loja, devem estar cursando o ensino médio. Já para os cargos de auxiliar de estoque, costureiro(a) e fiscal de loja, é fundamental o ensino fundamental completo. Não é necessária experiência.


Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no assunto Vagas Lojas Renner Porto Alegre.
Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.


O programa de benefícios tem auxílio alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.
A Lojas Renner oferece plano de carreira e cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições