A Lojas Renner está com mais de 40 vagas abertas para a segunda loja de Jundiaí

Renner seleciona para 40 vagas em Jundiaí (SP)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A Lojas Renner está com mais de 40 vagas abertas para a segunda loja de Jundiaí(SP), que será inaugurada em outubro.

As vagas são para cargos como auxiliar de expedição, auxiliar de loja, fiscal de loja, costureira, assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros e tesoureiro.

Os interessados devem comparecer com currículo em mãos ao Hotel Transamérica, localizado na Av. Nove de Julho, 1869 - Centro, nos dias 30 ou 31 de julho ou 1, 6 ou 7 de agosto, das 8h30 às 17h.
Para a vaga de auxiliar de expedição é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. Para fiscal de loja e costureira é necessário o ensino fundamental completo e desejável experiência na função. Para assistente de vendas e operador de caixa é preciso o ensino médio completo. E para assistente de produtos financeiros e tesoureiro é necessário o ensino médio completo e desejável experiência na função. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Com mais de 14 mil colaboradores em 172 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições