Lojas Renner seleciona para 110 vagas em PE e RS

Lojas Renner seleciona para 110 vagas em PE e RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Unidade da Renner (Foto: Divulgação)

  A Lojas Renner abriu duas seleções: uma para 70 vagas em Pernambuco e outra para 40 vagas no Rio Grande do Sul .

A seleção para 70 vagas é para sua quarta unidade em Pernambuco , no Shopping Boa Vista, que será inaugurada em novembro. Os interessados devem entregar currículos nos dias 26, 27 e 28 de setembro, das 8h30 às 17h, no Jangadeiro Hotel e Convenções (Av. Boa Viagem, 3114 - Boa Viagem).

Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, fiscal de loja e costureiro(a) é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador(a) de caixa, assistente de produtos financeiros e tesoureiro é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendiz são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. 

RS

A Lojas Renner abre processo seletivo para suas lojas em Porto Alegre e região metropolitana. São  40 vagas para os cargos de assistente de crédito, assistente de crédito líder, assistente de vendas, operador(a) de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e fiscal de loja.

Para as vagas de caixa, assistente de vendas, assistente de crédito e assistente de crédito líder o candidato deve ter o ensino médio completo. Para auxiliar de loja, deve estar cursando o ensino médio. Já para auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e fiscal de loja é fundamental o ensino fundamental completo. 

Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected]          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições