Lojas Renner seleciona para 200 vagas na Grande SP

Lojas Renner seleciona para 200 vagas na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

A Lojas Renner está com 200 vagas abertas para lojas localizadas em São Paulo e Grande São Paulo. São oportunidades para os cargos de assistente de vendas, caixa, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja.
Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo.

Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo. Os postos são para trabalho das 14h às 22h.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.
O programa de benefícios tem auxílio alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.
A Lojas Renner oferece plano de carreira e cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.
Os interessados devem comparecer com currículo em mãos ao Shopping Light (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 - Centro de São Paulo), nos dias 31 de janeiro, 1, 7 ou 8 de fevereiro, das 9h às 17h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições