Lojas Renner seleciona para 41 vagas em Ponta Grossa - PR

Lojas Renner seleciona para 41 vagas em Ponta Grossa - PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A Lojas Renner abriu processo seletivo para sua primeira loja em Ponta Grossa (PR), no Shopping Palladium. Ao todo são oferecidas 41 vagas para os cargos de assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja; costureiro(a), fiscal de loja e operador(a) de caixa.

Prioritariamente, os interessados devem entregar seu currículo nos dias 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro, no Planalto Hotel (Rua 7 de Setembro, 652 – Centro), das 8h às 18h. Na impossibilidade de comparecer pessoalmente nos dias indicados, os candidatos podem cadastrar seus currículos no canal Trabalhe Conosco no Portal da Lojas Renner www.lojasrenner.com.br.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro(a) e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve ter ensino médio incompleto. E para assistente de vendas, operador(a) de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

A Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições