Louis Dreyfus Commodities abre vagas para trainees

Louis Dreyfus Commodities abre vagas para trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Louis Dreyfus Commodities, que atua no mercado de commodities agrícolas, seleciona trainees em todo o Brasil. As vagas são destinadas a jovens que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Confira lista de programas de estágio e trainees

O início previsto é para janeiro de 2011 e o programa terá duração média de 1 ano e 6 meses.

A empresa abre oportunidades para profissionais com conhecimento da língua inglesa e de informática, além de disponibilidade para viagens e mudança de estado.

O programa abrange todas as áreas de atuação da multinacional. Há espaço para profissionais formados em administração de empresas, agronomia, ciências contábeis, economia, química e engenharias mecânica, química, elétrica e agronômica.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ldcommodities.com.br (seção “trabalhe conosco”) até 15 de setembro.

A seleção terá análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição; testes on-line de inglês e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; teste oral de inglês para as vagas que exijam a fluência no idioma; painel de negócios e entrevistas finais.     Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições