Magazine Luiza abre inscrições para programa de trainee em SP e PB

Magazine Luiza abre inscrições para programa de trainee em SP e PB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A empresa Magazine Luiza inscreve até o dia 25 de outubro para seu programa de trainee 2012 com vagas em João Pessoa. No total, são disponibilizadas 25 oportunidades em escritórios da rede em São Paulo (SP), Franca (SP), no Centro de Distribuição de Louveira (SP) e em João Pessoa. O início do programa está previsto para janeiro de 2012, com duração de dois anos. O valor da bolsa auxílio não foi informado.

Podem participar jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011, sem restrição de curso, inglês em nível intermediário, bons conhecimentos em informática (pacote Office), disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata.

Algumas das qualidades que a empresa busca nos candidatos são facilidade de comunicação, interesse por constantes desafios e identificação com os valores da empresa, como respeito ao próximo, postura ética, simplicidade, liberdade de expressão, busca pelo novo, ousadia e crença na importância de valorizar o ser humano.

As inscrições deve ser feitas online pelo site www.magazineluiza.com.br/trainee . A segunda etapa do processo consiste em testes online. Em seguida, são feitas as avaliações presenciais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições