Magazine Luiza prorroga inscrição para 30 vagas de trainee em SP

Magazine Luiza prorroga inscrição para 30 vagas de trainee em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A rede varejista Magazine Luiza prorrogou as inscrições para cerca de 30 vagas de trainees nas áreas de compras, e-commerce, financeiro, inteligência de mercado, logística, marketing, orçamento, gestão de pessoas, TI e vendas para as cidades de São Paulo, Franca e Louveira (SP).

Confira lista de programas de trainee e estágio

Os candidatos devem ter concluído o curso superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, marketing, informática, engenharia, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, psicologia e pedagogia. É desejável que o candidato tenha nível intermediário de inglês, conhecimentos de informática e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição e testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores.

O programa inicia em janeiro de 2011 e tem duração de até dois anos.

As inscrições devem ser feitas até 2 de outubro pelo site www.magazineluiza.com.br ou também no portal www.vagas.com.br , utilizando o código da vaga v284384.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições