Marinha Mercante abre 30 vagas para segundo oficial de máquinas

Marinha Mercante abre 30 vagas para segundo oficial de máquinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Marinha Mercante lançou nesta sexta-feira (15) concurso para 30 vagas a candidatos de ambos os sexos no curso de adaptação para segundo oficial de máquinas. É preciso ter nível superior.

Confira lista de concursos e oportunidades

O edital foi publicado nesta sexta-feira (15) na página 24 do Diário Oficial da União e estará disponível no site www.ciaga.mar.mil.br .

Os candidatos devem ter entre 18 e 40 anos até 12 de novembro de 2010, além de graduação nos cursos de engenharia (naval, mecânica, elétrica, de automação, de produção industrial e mecatrônica) e tecnólogo nas áreas de mecânica, construção naval, manutenção de sistemas de máquinas e equipamentos ou na área de construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial.

Caso o período de conclusão do curso seja superior a cinco anos, o candidato deverá comprovar estar exercendo ou ter exercido por no mínimo um ano nos últimos cinco anos a atividade correspondente à graduação.   O curso será ministrado no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), na Avenida Brasil, 9.020, Olaria, no Rio de Janeiro (RJ), e deve ocorrer de 31 de janeiro a 18 de novembro de 2011.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 12 de novembro. O recolhimento da Guia de Recolhimento da União (GRU) está disponível no site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp . O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Os inscritos serão submetidos a prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física, período de adaptação e matrícula.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições