Marinha Mercante abre 60 vagas de nível superior

Marinha Mercante abre 60 vagas de nível superior

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Marinha Mercante está com as inscrições abertas para 60 vagas de nível superior para o curso de adaptação para segundo oficial de náutica. Podem participar candidatos de ambos os sexos com idade entre 18 e 40 anos ( leia aqui o edital ).

São dois cursos com 30 vagas cada que serão realizados entre 2 de agosto de 2010 e 30 de julho de 2011 no Rio de Janeiro. A remuneração não foi divulgada.

As inscrições devem ser feitas até 14 de maio no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, na Avenida Brasil, 9.020, Rio de Janeiro.

Os candidatos devem ter concluído graduação nos últimos cinco anos nas áreas de engenharia, astronomia, oceanografia, meteorologia, matemática, física, química, química industrial, estatística, tecnólogo em operação e administração de sistemas de navegação fluvial, tecnólogo em construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial, tecnólogo naval e tecnólogo de construção naval.

Caso o período de conclusão do curso seja superior a cinco anos, o candidato deverá comprovar que exerce atividade correspondente à sua formação há, no mínimo, um ano.

O processo seletivo será composto de seis etapas: inscrição, prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física, período de adaptação e matrícula.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições