Marinha Mercante do Brasil oferece 60 vagas para Segundo Oficial de Máquinas

Marinha Mercante do Brasil oferece 60 vagas para Segundo Oficial de Máquinas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo (PS) de Admissão ao Curso de Adaptação para Segundo Oficial de Máquinas da Marinha Mercante (ASOM 2.2010).

O PS ASOM 2.2010, de âmbito nacional, para cargos de nível Superior e aberto a ambos os sexos, destina-se ao preenchimento de 60 vagas, sendo: 30 vagas para o Curso I e 30 vagas para o Curso II, cuja realização será em paralelo, no período de 04 de outubro de 2010 a 30 de junho de 2011.

A inscrição no PS ASOM 2.2010 implica o compromisso tácito, por parte do candidato, de aceitar as condições, critérios e exigências, das quais não poderá alegar desconhecimento, não cabendo ao candidato o direito de recurso para obter qualquer compensação pela sua eliminação, pela anulação de sua inscrição ou pelo não aproveitamento por falta ou sobra de vagas.

As instruções específicas que regulam este Processo constam das ''Normas ao Candidato para o Processo Seletivo de Admissão ao Curso de Adaptação para Segundo Oficial de Máquinas da Marinha Mercante - ASOM 2.2010'', estarão à disposição dos interessados, a partir de 23 de junho de 2010, na Internet, através do endereço eletrônico do CIAGA www.ciaga.mar.mil.br . O Período de inscrição vai até o dia 21 de julho de 2010.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 21 de julho de 2010, no valor de R$ 50,00, somente nas agências do Banco do Brasil, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) que encontra-se disponibilizada para emissão no ''site'' do Tesouro Nacional http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp , conforme instruções descritas nas Normas ao Candidato, localizada no Edital de Abertura.

O Processo Seletivo é constituído das seguintes etapas:

1ª Etapa - Inscrição (eliminatória);

2ª Etapa - Prova de Títulos (eliminatória e classificatória);

3ª Etapa - Avaliação de Atestados e Exames Médicos (eliminatória);

4ª Etapa - Teste de Suficiência Física (eliminatória); 5ª Etapa - Período de Adaptação (eliminatória); e

6ª Etapa - Matrícula.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este PS ASOM 2.2010 no site do CIAGA.

O PS ASOM 2.2010 terá validade até a data da matrícula definitiva no curso ASOM 2.2010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições