McDonald's abre 4,6 mil vagas para reforçar equipe para fim de ano

McDonald's abre 4,6 mil vagas para reforçar equipe para fim de ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Atendentes do McDonald's

(Foto: Gabriela Gasparin/G1) Com a proximidade do final do ano e do período de férias, a rede de restaurantes McDonald's, marca administrada na América Latina pela Arcos Dourados, está com 4.650 vagas efetivas abertas para o cargo de atendente para reforçar sua equipe nas seguintes cidades e regiões: São Paulo e Grande São Paulo, Curitiba e Grande Curitiba, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Florianópolis e Blumenau.

As contratações são para início imediato e os novos funcionários passarão por treinamento. As oportunidades são para os turnos diurno e noturno e a empresa não exige experiência. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local.

Para concorrer ao cargo de atendente, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, além de cursar ou já ter concluído o ensino médio. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

As oportunidades de trabalho nos restaurantes McDonald’s estão distribuídas da seguinte forma: São Paulo (600 vagas), Grande São Paulo (800), Campinas (300), Ribeirão Preto (200), Brasilia (200), Goiania (150), Salvador (350), Fortaleza (250), Rio de Janeiro (400), Belo Horizonte (400), Porto Alegre (400), Curitiba e região (350), Florianópolis (150) e Blumenau (100).

Os interessados devem acessar o site www.mcdonalds.com.br e fazer o cadastro na seção Trabalhe Conosco. Outra forma de concorrer é levar o currículo a um dos restaurantes da rede.

Na cidade de São Paulo, os candidatos podem comparecer ao Centro de Recrutamento McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. É possível agendar a entrevista e obter mais informações pelos telefones (11) 3257-5881/3256-2297 ou 3255-9128.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições