McDonald's abre 500 vagas em SP

McDonald's abre 500 vagas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A rede de restaurantes McDonald's, marca administrada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, está com 500 oportunidades em aberto para o cargo de atendente na capital paulista. Há vagas para pessoas com deficiência.


As contratações são para início imediato e os novos funcionários passarão por treinamento para assumirem suas funções. As oportunidades são para os turnos diurno e noturno e a empresa não exige experiência.


Para concorrer ao cargo de atendente no período diurno, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, além de cursar ou já ter concluído o ensino médio. Para o período noturno, a exigência é o ensino fundamental. Além disso, características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.


A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.
Os interessados devem comparecer ao Centro de Recrutamento McDonald’s, localizado na Avenida Ipiranga, 367, República, Centro de São Paulo. É possível agendar a entrevista e obter mais informações pelos telefones (11) 3257-5881 / 3256-2297 ou 3255-9128. Outra opção é acessar o site www.mcdonalds.com.br e fazer o cadastro na seção Trabalhe Conosco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições