McDonalds lançará centro de recrutamento na cidade de São Paulo

McDonalds lançará centro de recrutamento na cidade de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A rede McDonald's lançará um centro de recrutamento e seleção na região central da capital paulista dentro de duas semanas. Com a novidade, a expectativa é agilizar em 40% processo de contratação.

O local oferecerá as vagas de emprego disponíveis em 130 das cerca de 180 unidades da rede em São Paulo. Os interessados em trabalhar em uma das lanchonetes poderão ir até o centro para se inscrever. Caso haja vagas compatíveis com o perfil, os candidatos poderão fazer a entrevista no mesmo dia.

De acordo com o McDonald's, a intenção é facilitar o acesso às vagas aos candidatos. O diretor de recursos humanos da empresa, Luis Bueno, explica que a escolha do centro da cidade ocorreu justamente por ser a região mais acessível da capital, tanto em localização como em transporte público.

Mesmo com a criação do centro, o McDonald's informou que os candidatos podem continuar entregando os currículos nas lojas ou cadastrando no site www.mcdonalds.com.br , no link "Trabalhe Conosco".

A rede ainda não divulgou o endereço do centro nem a quantidade de vagas que estarão disponíveis na inauguração. A data de início das operações também não foi divulgada.

A rede possui atualmente 48 mil funcionários em 577 restaurantes em todo o país. A expectativa é a atingir 50 mil até o final de 2010, o que representa a criação de 2 mil novas vagas no ano - apesar de muitas vagas serem abertas ao longo do ano, 80% delas são reposição de postos já existentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições