Mercado de trainee e estágio aquece no 2º semestre; veja 13,4 mil vagas

Mercado de trainee e estágio aquece no 2º semestre; veja 13,4 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

De olho nos estudantes que concluirão cursos de nível técnico e superior em dezembro e na reposição dos atuais estagiários e trainees que deixarão seus postos no fim do ano, incluindo os de nível médio, o segundo semestre é usado pelas empresas para a seleção de novos candidatos.

Comente esta notícia

Atualmente, há pelo menos 13,4 mil oportunidades abertas em 52 empresas para diversas regiões do país para suprir essa demanda ( veja no quadro ao fim da página ).

Nesta temporada, a Associação Brasileira de Estágios prevê a abertura de 52 mil vagas em todo o Brasil, sendo 42 mil para estudantes de nível superior e 10 mil para quem está nos níveis médio e técnico.

A Cia de Talentos, consultoria especializada em programas de trainee e estágio, selecionará candidatos para cerca de 50 programas durante este segundo semestre, totalizando 1.654 vagas, sendo 554 para 27 programas de trainees e 1.100 para 20 programas de estágio. Essas vagas podem ser obtidas no site www.ciadetalentos.com.br .

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições