MENU

Merial prorroga inscrições para 19 vagas de estágio

Merial prorroga inscrições para 19 vagas de estágio

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 4:56

A Merial, empresa de saúde animal, prorrogou as inscrições para 19 vagas de estágio para Campinas e Paulínia, no interior de São Paulo. A duração do programa é de 1 ano, podendo ter estendido por mais 1 ano.

Confira lista de programas de estágio e trainee

O candidato deve ter conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 nos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social (publicidade e propaganda), comércio exterior, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, engenharia de meio ambiente, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica, farmácia, medicina veterinária, marketing, propaganda e marketing, sistemas de informação e química.

Além disso, deve possuir conhecimento intermediário do idioma Inglês e disponibilidade de no mínino 30 horas semanais para estagiar.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/merial até 4 de outubro.

As etapas do processo incluem Inscrições on-line; análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição (2ª quinzena de setembro); testes on-line (1ª quinzena de outubro); dinâmica de grupo e redação de português (2ª quinzena de outubro); entrevistas finais (1ª quinzena de novembro).

O início do programa de estágio é em janeiro de 2011.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também