Ministério autoriza Fundação Oswaldo Cruz a realizar Concurso para 150 cargos

Ministério autoriza Fundação Oswaldo Cruz a realizar Concurso para 150 cargos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, através da Portaria nº 342, de 22 de julho de 2010, resolve autorizar a realização de Concurso Público para o provimento de 150 cargos do Plano de Carreiras e Cargos de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública, do Quadro de Pessoal da Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ ( www.fiocruz.br ).

O provimento dos cargos de que trata o caput deverá ocorrer a partir de janeiro de 2011, e está condicionado:

I - à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; e

II - à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

A responsabilidade pela realização do concurso público para os cargos relacionados no Anexo será do Presidente da FIOCRUZ, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos, de acordo com as disposições do Decreto nº 6.944, de 2009.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses, contado da data de publicação desta Portaria.

Mais informações através do endereço eletrônico www.in.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições