Ministério Público de MG encerra prazo para promotor substituto

Ministério Público de MG encerra prazo para promotor substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O Ministério Público de Minas Gerais encerra nesta quarta-feira (20) as inscrições do concurso para 65 vagas de Promotor de Justiça substituto. É reservado o percentual de 10% dos cargos para pessoas com deficiência. O salário gira em torna de R$ 15 mil.  

As inscrições deverão ser feitas até as 19h de 20 de julho no endereço eletrônico www.mp.mg.gov.br . O valor referente à taxa de inscrição será de R$ 206.

O candidato deve ter concluído curso de bacharelado em direito há, no mínimo, três anos, até a data da inscrição definitiva; e possuir, no mínimo, três anos de prática de atividade jurídica.

O concurso terá prova preambular, provas especializadas, exame psicotécnico e exames de higidez física e mental e prova oral.

A prova preambular será realizada no dia 21 de agosto, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no endereço eletrônico do MP.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições