Ministério Público de SC encerra prazo para promotor substituto

Ministério Público de SC encerra prazo para promotor substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina encerra nesta quarta-feira (14) as inscrições do concurso para 24 vagas de promotor de justiça substituto. O candidato deve possuir diploma de bacharel em direito e três anos de atividade jurídica comprovada após a conclusão do curso. O edital foi publicado na página 9 do "Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Santa Catarina" de 12 de agosto.   Outros requisitos são ter boa conduta social, não registrar antecedentes criminais, ter saúde física e mental e estar em dia com o serviço militar.

As inscrições provisórias podem ser feitas até as 18h do dia 14 de setembro através do site www.mp.sc.gov.br . A taxa de inscrição é de R$ 200.

O concurso será composto de processo seletivo preambular objetivo, processo seletivo discursivo, inscrição definitiva, exame psicotécnico, apresentação oral e entrevista, apresentação dos títulos e prova oral.

A prova preambular objetiva ocorrerá dia 16 de outubro e será dividida em duas fases, matutina e vespertina, cada uma com quatro horas de duração.

O resultado final do concurso está previsto para abril de 2012 e terá validade de dois anos, contados da data em que for publicado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições