Ministério Público do DF e Territórios abre 37 vagas de promotor

Ministério Público do DF e Territórios abre 37 vagas de promotor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios abriu concurso para 37 vagas de promotor de Justiça adjunto. A remuneração inicial é de R$ 21.766,16.

O candidato deve ser bacharel em direito e atender, até a data da inscrição definitiva, à exigência de 3 anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em direito.

Não serão nomeados os candidatos aprovados no concurso que já tenham completado 65 anos, se servidor público, ou 60 anos, no caso dos demais candidatos, ou que venham a ser considerados inaptos para o exercício do cargo em exame de higidez física e mental.

A inscrição preliminar será realizada de 22 de agosto a 20 de setembro pelo site http://www.mpdft.gov.br/29concurso . A taxa é de R$ 220,00.

Todas as provas e a avaliação de títulos serão realizadas no Distrito Federal.

O concurso terá prova objetiva, prova discursiva, inscrição definitiva e apresentação de títulos, exames de higidez mental e física e prova oral.

A prova objetiva será no dia 30 de outubro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições