Ministério Público do Trabalho - MG abrirá Concurso Público em breve

Ministério Público do Trabalho - MG abrirá Concurso Público em breve

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pelo portal do MPT em Minas

De 8 a 17 de novembro de 2010, o Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG) vai receber inscrições para Concurso de Estágio de Nível Superior. A novidade este ano é a realização das inscrições somente pela internet, no endereço www.prt3.mpt.gov.br .

O Edital do Concurso será publicado no dia 25 de outubro. Entre os benefícios estão bolsa mensal de R$ 800 reais, auxílio-transporte, seguro de acidentes pessoais e jornada de 20 horas semanais.

Em Belo Horizonte, o MPT oferece uma vaga para alunos do curso de Comunicação Social. Também serão selecionados candidatos para cadastro de reserva nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Contábeis. "Há previsão de abertura de vagas para estas áreas já no início de 2010, quando alguns de nossos estagiários deverão concluir seus cursos", explica a coordenadora regional do estágio, Márcia Campos Duarte. Após fazer o cadastro on-line no site, o candidato deverá entregar na sede do MPT ou enviar por correio declaração que comprove já ter cursado no mínimo 50% dos créditos do curso, estar matriculado e frequente.

A documentação deve ser entregue no setor de Protocolo do MPT, rua Bernardo Guimarães, nº 1615, no Funcionários, das 9h00 do dia 8 de novembro às 17h00 do dia 18 de novembro de 2010, ou encaminhada pelos correios para o mesmo endereço, observando para a postagem o período mencionado.

A lista de inscrições deferidas, a data e o local de aplicação das provas serão divulgados no site do MPT, cabendo ao candidato acompanhar as atualizações pelo site, em Transparência/Concursos/Estágio. A aplicação das provas está prevista para o início de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso, disponível no site do MPT, a partir do dia 25 de outubro.

Vagas para o interior - No interior do estado, estudantes de direito serão selecionados para cadastro de reserva das Procuradorias do Trabalho nos municípios de Coronel Fabriciano, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora e Varginha. A documentação deve ser entregue no endereço da Procuradoria do Trabalho no município em que o candidato se inscreveu. Caso opte pelo envio por correio, o candidato deverá remeter para o endereço da sede do MPT em Belo Horizonte.

Mais informações através do endereço eletrônico www.prt3.mpt.gov.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições