MENU

Ministério Público - GO abre vagas para a Comarca de Maurilândia

Ministério Público - GO abre vagas para a Comarca de Maurilândia

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 8:54

A Promotoria de Justiça do Ministério Público da Comarca de Maurilândia-GO (www.mp.go.gov.br), torna público para conhecimento dos interessados que estarão abertas na Promotoria de Justiça desta Comarca, localizada na Avenida São Paulo, s/nº, Qd. 52, Bairro Lorena (Prédio da Prefeitura), cidade de Maurilândia-GO, as inscrições para o Concurso destinado ao preenchimento de 1 vaga para o cargo de Secretário Auxiliar e 1 vaga para o cargo de Oficial de Promotoria, com vencimentos correspondentes a R$ 1.609,85.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas na Secretaria das Promotorias de Justiça de Maurilândia-GO, em dias úteis, das 8h00min às 11h00min e das 13h00min às 18h00min.

O prazo para as inscrições encerrar-se-á no dia 2 de março de 2011, contado da publicação do edital no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Goiás, prorrogando-se para o primeiro dia útil se houver coincidência com sábado, domingo ou outro dia em que não haja expediente.

O requerimento de inscrição, fornecido pela Coordenadoria Executiva do Concurso, será dirigido ao Coordenador Executivo e será acompanhado de cópia autenticada da Carteira de Identidade; duas fotos 3 x 4, iguais e recentes, adequadas para documentos oficiais; e comprovante de pagamento da taxa de serviços estaduais decorrentes da inscrição, no valor de R$ 65,58, a ser depositado na conta FUNEMP-GO, nº 15090-8, agência nº 0086-8, do Banco do Brasil.

Das Provas:

O dia, local e horário de todas as provas serão previamente noticiados, mediante a fixação de aviso no local de costume da Coordenadoria ou Promotoria de Justiça.

As provas avaliarão o conhecimento e a habilidade exigidos para o cargo a ser provido.

As provas de conhecimento serão escritas, com questões objetivas e discursivas, versando sobre Português: noções de gramática e redação, Matemática, Estudos Sociais, Organização do Ministério Público em geral e do Estado de Goiás em particular, e Prática e conhecimento de atos específicos do cargo a ser provido.

As Provas Escritas terão, pelo menos, 20 questões objetivas, 1 discursiva (peça prática) e 1 redação.

Considerar-se-ão aprovados os candidatos que, nos limites de 0 a 10 pontos, obtiverem média igual ou superior a 5 pontos no conjunto.

O Concurso terá validade pelo prazo de 2 anos, contados da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período (artigo 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil, e artigo 92, III, da Constituição do Estado de Goiás), a critério da Procuradoria-Geral de Justiça.

veja também