MENU

Ministério Público - RS oferece 19 vagas para Secretário de Diligências

Ministério Público - RS oferece 19 vagas para Secretário de Diligências

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 4:05

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul ( www.mp.rs.gov.br ), torna público que estarão abertas, as inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas eventualmente abertas e para formação de cadastro de reserva, destinadas ao provimento do cargo de Secretário de Diligências do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Procuradoria-Geral de Justiça - Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Serão disponibilizadas 19 vagas para os cargos de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 3.177,43. A inscrição ao Concurso será efetuada exclusivamente via internet, no período de 10h00 do dia 22 de outubro de 2010 até às 18h00 do dia 09 de novembro de 2010 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br . O valor da taxa de inscrição será de R$ 84,90, devendo ser pago até a data do vencimento.

A partir de 17 de novembro de 2010, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Detectando irregularidade, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas (51) 3251- 4561 ou (51) 3251-4563 de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O Concurso Público será constituído de prova de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de dezembro de 2010 na cidade de Porto Alegre-RS, em local e horário que serão divulgados posteriormente, através da empresa organizadora do concurso público. Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares adequados nos estabelecimentos localizados na Cidade de Porto Alegre, a Fundação Carlos Chagas reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para aplicação da prova, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.

O Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.    

veja também