Monsanto lança programa de estágio para 2012

Monsanto lança programa de estágio para 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A Monsanto, empresa de desenvolvimento de produtos com tecnologia de ponta na área agrícola, recebe inscrições até 26 de setembro para o Programa de Estágio Corporativo Monsanto 2012.

A Monsanto busca estudantes com formatura prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 para vagas nas unidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG) e Santa Helena de Goiás (GO).

A empresa busca universitários que cursem administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, agronomia, análise e desenvolvimento de sistemas, biologia, biotecnologia, ciências e tecnologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social com ênfase em marketing, engenharia (todas as modalidades), marketing, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistema de informação e tecnologia da informação.

São desejáveis conhecimento em língua inglesa e Pacote Office.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/monsantoestagio

         

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições