Monster Brasil contrata profissionais para a Adidas

Monster Brasil contrata profissionais para a Adidas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O Monster Brasil, subsidiária brasileira do Monster, do segmento de recrutamento e gerenciamento de carreiras online, oferece em seu portal 4 vagas para a área de operações e estratégias de abastecimento na América Latina da Adidas. As oportunidades de emprego são para a cidade de São Paulo, para os cargos de gerente sênior, gerente-supervisor de projetos, analista sênior de planejamento e analista de operações.

 

O gerente sênior se reportará diretamente ao diretor da área e será responsável pela implementação de iniciativas estratégicas para incrementar a eficiência dos processos da empresa na região. O candidato deverá ter diploma de nível universitário, experiência mínima de cinco anos em gerenciamento de projetos estratégicos, ou áreas correlatas, e inglês fluente. Conhecimento de outros idiomas é um diferencial.

Para a vaga de gerente-supervisor de projetos, o interessado deve ser formado em engenharia, possuir entre dois e quatro anos de experiência como analista de negócios ou líder de projetos e fluência no idioma inglês. Serão diferenciais conhecimentos em espanhol, cursos específicos de gerenciamento de projetos e experiência em consultoria. O profissional também se reportará ao diretor de operações e estratégias de abastecimento para América Latina e liderará projetos de supply chain na região.

O analista sênior de planejamento dará suporte à área em projetos estratégicos de supply chain que garantam os melhores processos na integração regional. Os requisitos mínimos são formação em gerenciamento de supply chain, administração ou área correlata; experiência mínima de quatro anos na área, sendo dois deles em planejamento de produção, alocação ou gerenciamento da cadeia; e fluência em Inglês e Espanhol (oral e escrita).

Já o escolhido para o cargo de analista de operações dará suporte ao gerente da área na implementação de iniciativas para incrementar a eficiência dos processos da empresa na região. O candidato deverá ter diploma universitário e dois anos de experiência em gerenciamento de projetos – de preferência na área de abastecimento.

Os interessados podem se candidatar gratuitamente no site www.monster.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições