Monster Brasil contrata profissionais para a Technip

Monster Brasil contrata profissionais para a Technip

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O Monster, empresa de recrutamento de carreiras online, oferece vagas para a Technip, companhia do setor de óleo e gás.

As vagas são para o Rio de Janeiro, nas seguintes posições: analista de segurança da informação sênior, analista de documentação pleno, projetista II, engenheiro civil sênior, engenheiro de estruturas metálicas sênior, engenheiro de planejamento sênior, engenheiro de projetos sênior, coordenador de procurement, gerente de engenharia de dutos rígidos e coordenador de projetos.

A Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A empresa atua também em segmentos não petroleiros, como produtos químicos, fertilizantes, cimento, e mineração, entre outros.

Os interessados nas vagas podem se candidatar gratuitamente pelo link: http://bit.ly/technipvagas .

Descrição das vagas:

Analista de Segurança da Informação Sênior: responsável pelas análises de risco, detecção de vulnerabilidades do sistema e servidores, configuração, definição e manutenção das políticas de segurança da rede.

É necessária experiência com criação, configuração, proteção de rede, em auditoria e controle de processos, formação superior em Tecnologia, Matemática ou Engenharia e inglês avançado. É desejável conhecimento Cisco, Microsoft ou módulo específico de segurança da informação.

Analista de Documentação Pleno: responsável pelo cadastramento e controle dos documentos técnicos.

É necessária formação superior em Arquivologia ou Administração de Empresas, inglês avançado e experiência na área. É desejável conhecimento do segmento Oil & Gas.

Projetista II: responsável pela criação e revisão de projetos em Autocad, Microstation, PDS, PDMS ou programas similares e relatórios técnicos.

É necessário ensino médio técnico em Desenho. Inglês técnico será um diferencial.

Engenheiro Civil Sênior: responsável por desenvolver projetos em EPC de Engenharia Civil no segmento onshore, PRO e LCI, elaboração e análise de memorial descritivo.

É necessária formação superior em Engenharia Civil, inglês avançado e conhecimento em sistemas de cálculo TQS, SAP, Mathcad e SACS.

Engenheiro de Estruturas Metálicas Sênior: responsável pela análise estrutural da fundação de grandes equipamentos rotativos ou alternativos.

É necessária experiência na área, inglês avançado e formação superior em Engenharia Civil ou Naval. É desejável Pós-Graduação em Estrutura Offshore, utilização de sistemas de cálculo como GTSTRUDL, SESAM, SACS e conhecimento de normas técnicas API, AISC, DNV, ABS e AWS.

Engenheiro de Planejamento Pleno: responsável por assessorar tecnicamente o Gerente de Projetos, administrar a gestão de recursos, elaborar processos (manuais e procedimentos), participar do desenvolvimento e aperfeiçoamento de novos padrões técnicos, métodos e inovações tecnológicas.

É necessária formação superior em Engenharia e inglês avançado. É desejável conhecimento de Estrutura Analítica do Projeto (EAP), Primavera e MS Project.

Engenheiros de Projetos Sênior (Subsea): responsável pela elaboração de procedimentos e melhorias de instalação de flexíveis/ umbilicais, análises de viabilidade de instalação de projetos.

É necessário conhecimento técnico de instalação de equipamentos offshore e linhas flexíveis e umbilicais, experiência em offshore e projetos EPIC, formação superior em Engenharia Naval, Mecânica ou Civil e inglês avançado.

Coordenador de Procurement:: responsável pelo cadastro e pagamento de fornecedores, compras, diligenciamento e inspeção de prazos de entrega e qualidade dos bens e serviços contratados e logística.

É necessária formação superior em Engenharia, inglês avançado e cursos nas áreas de suprimentos (supply-chain, Oracle Finance, EPC-business, PDB, VDB, Marian, legislação tributária, negociação, liderança e logística).

Gerente de engenharia de dutos rígidos: responsável pela alocação de recursos e garantia do andamento de todas as fases dos projetos.

É necessária experiência em gerenciamento projetos e equipes na área de subsea (dutos rígidos), inglês avançado, formação superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica. É desejável especialização na área.

Coordenador de projetos: responsável pela coordenação de projetos na fase de licitação e execução do empreendimento, controle de atividades da equipe de acordo com recursos orçamentários, administrar a informação entre as áreas de Engenharia e demais áreas envolvidas no processo, analisar riscos e dar suporte ao cliente.

É necessária formação superior em Engenharia Química, inglês avançado e francês intermediário, além de disponibilidade para viajar. É desejável MBA em Gerenciamento de Projetos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições