Motorola abre 50 vagas de estágio

Motorola abre 50 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Estão abertas as inscrições para o Motopráxis, programa de estágios da Motorola que, anualmente, busca jovens talentos para oportunidades de estágio na empresa. Este ano, são 50 vagas, nas áreas de humanas e exatas, com remuneração e benefícios.

Confira lista de programas de estágio e trainee

A Motorola selecionará estudantes do ensino médio e superior das áreas de exatas e humanas, com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012.

Para participar, o candidato deve ter disponibilidade para 72 ou 120 horas mensais, de acordo com a área.

O processo de seleção vai até 30 de novembro de 2010 e os cadastros de currículos podem ser feitos nos site www.motorola.com.br ou www.manpower.com.br . É necessário ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.

As vagas do Motopráxis estão abertas para os seguintes programas:

- Voo Brevê, voltado para estudantes do ensino médio e técnico. O programa tem como objetivo oferecer a primeira experiência profissional e trazer uma formação sólida em cidadania.

- Voo Maior, que busca formar o profissional e é destinado aos estudantes do ensino superior de cursos como engenharia da computação/elétrica/ telecomunicações, produção, ciência da computação, análise de sistemas, administração, economia e engenharia da computação/elétrica/ telecomunicações, produção, ciência da computação, análise de sistemas, administração, economia e ciências contábeis.ciências contábeis.

- Voo de Escolta, voltado aos funcionários que são mentores dos estudantes.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições