MP - GO do Concurso para Secretário Auxiliar de Promotoria em Pires do Rio

MP - GO do Concurso para Secretário Auxiliar de Promotoria em Pires do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A 2ª Promotoria de Justiça de Pires do Rio está com as inscrições abertas para o concurso de secretário auxiliar, cargo que oferece salário de R$ 1.609,85. A carga horária é de 40 horas semanais (das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00). Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 7 de março de 2011, em horário comercial, na secretaria da promotoria, localizada no edifício do Fórum (Rua Renato Sampaio Gonçalves, Quadra 376, Bairro Oswaldo Gonçalves, Pires do Rio).

O candidato deve levar duas fotos 3x4 iguais e recentes, cópia autenticada da carteira de identidade e comprovante de pagamento de inscrição, no valor de R$ 65,58. O candidato que comprovar ter doado sangue ao menos três vezes nos últimos dois anos tem direito a pagar a metade do preço da inscrição.

As Provas Escrita e de Digitação ainda não têm data e local definidos. Também haverá avaliação de títulos. Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.go.gov.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições