MENU

MP - RN investiga não contratação de aprovados em concurso de Alexandria

MP - RN investiga não contratação de aprovados em concurso de Alexandria

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 3:02

No município de Alexandria, próximo a cidade de Natal, aprovados em concurso público reclamam de contratação de temporários para a Câmara Municipal. De acordo com denúncias recebidas pela Promotoria de Justiça da cidade, a Câmara Municipal mantém um quadro de temporários apesar da aprovação de servidores no concurso de Edital 001/2009, homologado em meados de 2010.

Para uma investigação mais completa sobre as denuncias, o Promotor de Justiça abriu um Inquérito Civil determinando o prazo de 10 dias para que o Presidente da Câmara Municipal forneça informações quanto a existência de temporários em cargos em que houve aprovados no concurso Público para Servidores da Câmara Municipal. Deverá ser entregue uma relação contendo nome, cargo, emprego e função de todos os agentes públicos da ativa na Câmara Municipal de Alexandria. De acordo com o Promotor, em caso de comprovação dessa irregularidade, será feita uma recomendação à Câmara Municipal determinando a exoneração dos temporários em atuação e a nomeação imediata dos aprovados no concurso.

Para mais informações quanto ao assunto relacionado acesse o portal eletrônico do Ministério Público do rio Grande do Norte ( www.mp.rn.gov.br ).    

veja também