MPOG autoriza 520 nomeações para o Departamento de Polícia Federal

MPOG autoriza 520 nomeações para o Departamento de Polícia Federal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, através da Portaria nº 332, de 21 de julho de 2010 autoriza a nomeação de 520 candidatos aprovados no Concurso Público para os cargos de Escrivão de Polícia Federal - EPF e Agente de Polícia Federal - APF do Quadro de Pessoal do Departamento de Polícia Federal - DPF ( www.dpf.gov.br ).

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de julho de 2010, e está condicionado:

I - à existência de vagas na data de nomeação; e

II - à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

A responsabilidade pela verificação prévia das condições para a nomeação dos candidatos a que se refere o art. 1º será do Diretor-Geral do DPF, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos normativos necessários.

Mais informações através do endereço eletrônico www.in.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições