MPU da Bahia oferece vagas de estágio para Direito

MPU da Bahia oferece vagas de estágio para Direito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Cursos: Direito.

Idade: A partir de 16 anos.

Período de Inscrição: 25 de outubro à 12 novembro de 2010.

Procedimentos para Inscrições: O período de inscrição será de 25 de outubro à 12 novembro de 2010, por meio eletrônico. O candidato deverá baixar o formulário de inscrição disponível nos sites www.dpu.gov.br ou www.ciee.org.br , preencher todos os campos e enviar para o endereço [email protected]. A lista das inscrições homologadas estará disponível, até dia 14 de novembro de 2010 no site da defensoria.

Requisitos: Ser acadêmico de direito comprovadamente matriculado nos 5 últimos semestres, em outubro de 2010, do curso de Direito mantido por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Benefícios: Bolsa Auxílio de R$ 520,00, equivalente a jornada de 30 horas semanais. O valor da bolsa no caso da jornada de 20 horas será reduzido em trinta por cento. É acrescido ao valor da bolsa o pagamento de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Etapas do Processo Seletivo:

1ª Fase: Inscrição (25 de outubro a 12 de novembro de 2010);

2ª Fase: Prova Objetiva (28 de novembro de 2010);

3ª Fase: Divulgação dos resultados, em caso de interposição de recurso, divulgação será até 15 de dezembro de 2010.

Carga-Horária: A jornada de atividade em estágio será de 6 horas diárias e 30 horas semanais ou de 4 horas diárias e 20 horas semanais, a ser optada pelo acadêmico no momento da contratação, de segunda-feira a sexta-feira, pela manhã ou pela tarde, de acordo com a opção de turno realizada no momento da inscrição no certame.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições