Nestlé abre 16 vagas para trainees

Nestlé abre 16 vagas para trainees

Atualizado: Terça-feira, 31 Agosto de 2010 as 4:54

A Nestlé abriu inscrições para 16 vagas de trainees para 2011. Os interessados devem se inscrever pelo site www.nestle.com.br até 21 de setembro. As fases do processo seletivo envolvem testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas com o RH, gerente e diretor da área requisitante.

O processo de admissão começa em dezembro de 2010, com data de início em janeiro de 2011.

As vagas são nas áreas de engenharia, produção, performance, supply chain, finanças, marketing, vendas e milk sourcing.

As vagas são para profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, administração de empresas com marketing, administração rural, agronomia, ciências econômicas, ciências contábeis, comunicação social – publicidade e propaganda, engenharia (alimentos, agronômica, agrícola, agrícola e ambiental, ambiental, de controle e automação, de produção, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, química), marketing, propaganda, propaganda e marketing, publicidade e criação, publicidade e propaganda, química, veterinária ou zootecnia. Os interessados devem ter total disponibilidade para viagens e mudanças de residência, além de inglês fluente e domínio de informática (pacote Office).

Os benefícios incluem participação nos lucros e resultados, vale-refeição ou restaurante no local, vale-alimentação, seguro de vida, descontos em produtos, estacionamento, assistência médica e odontológico-ortodôntica, previdência privada e cooperativa de crédito.

O programa tem duração de 2 anos e é composto de 4 fases, divididas entre atuação na operação, visão geral da organização, job rotation – formação em gestão de projetos, atuação na área de destino e conclusão da formação.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também