MENU

Nestlé abre inscrições para programa de estágio e trainee

Nestlé abre inscrições para programa de estágio e trainee

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2011 as 10:35

A Nestlé Brasil abriu 31 vagas para o Programa de Trainees 2012 e 70 para estagiários que pretendem trabalhar na empresa a partir do início do próximo ano. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos de inscrição e aos requisitos informados por meio do site da companhia ( www.nestle.com.br ).  

Trainee

Os interessados em ingressar na próxima turma de trainees da Nestlé devem fazer sua inscrição no período entre 16 de agosto e 11 de setembro. O programa visa identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da empresa.

Cada trainee terá o acompanhamento de um mentor de sua área de referência ao longo dos dois anos de programa. Nesse período, passará pelas quatro fases do processo: atuação na operação, visão geral da organização, visão sistêmica do negócio e dos processos e desenvolvimento de projetos na área de atuação.

As características avaliadas incluem competências de liderança, capacidade de trabalho em rede, foco no resultado e iniciativa, além da integração do candidato à cultura e valores da companhia.

A duração do programa é de dois anos. Podem se candidatar profissionais com formação superior com conclusão entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano. Devem ainda ter inglês fluente e domínio de informática.

Os benefícios são assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.

As áreas de atuação são Marketing, Vendas, Supply Chain, Finanças e Controle, Recursos Humanos, Engenharia, Produção, Qualidade e Grupo de Aplicação.

Estágio

Os estudantes que desejam participar do processo de estágio da Nestlé poderão se cadastrar pelo site da empresa a partir de 22 de agosto até 22 de setembro. O programa tem como objetivo identificar, atrair e reter jovens para futuras posições na empresa, além de promover o intercâmbio de conhecimento entre as universidades e a empresa.

Cada estagiário possui um tutor, responsável pelo seu desenvolvimento. Semestralmente, ocorre uma avaliação cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desenvolvimento. Além disso, treinamentos e workshops contribuem para a formação do estudante.

A duração do programa é de um a dois anos.

Podem se candidatar estudantes do ensino superior com conclusão prevista entre julho de 2013 e dezembro de 2013. Eles devem ainda ter inglês nível intermediário, informática (pacote Office) e disponibilidade de seis horas diárias para estagiar na capital paulista, de segunda a sexta-feira.

Os benefícios são bolsa auxílio, 13º, férias, vale refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia.

As áreas de atuação são de Marketing de Produto, Marketing Institucional, Vendas, Supply Chain, Finanças e Controle, Recursos Humanos, Engenharia, Qualidade e Jurídico.            

veja também