MENU

NET ainda seleciona para 50 vagas para técnicos e vendedores em Niterói

NET ainda seleciona para 50 vagas para técnicos e vendedores em Niterói

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 2:17

A NET Serviços, empresa de multisserviços via cabo e que já atua nas cidades do Rio de Janeiro, Resende e Barra Mansa, anuncia a expansão de sua área de cobertura para Niterói. Para atender a nova região, está selecionando currículos de técnicos, vendedores e operadores de televendas para contratação imediata.

Todos os candidatos devem ter o certificado de conclusão de Ensino Médio e conhecimento intermediário em Informática. No caso dos técnicos, o certificado deve ser Profissionalizante, de preferência em Mecatrônica, Automação Industrial, Instrumentação, Informática Industrial, Telecomunicações, Eletrotécnica ou Eletrônica.

É necessário ter também o CREA Ativo e Carteira de Habilitação categoria tipo "B". Já para a área de Televendas, é preciso ter experiência em Telemarketing Ativo de vendas, fluência verbal e disponibilidade de horário. Os candidatos às vagas de vendedores devem ter experiência em vendas.

A empresa oferece os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos.

Os candidatos com deficiência devem enviar currículo profissional informando a especificação da deficiência e a necessidade de acessibilidade.

Além das vagas efetivas, há também oportunidades para estágio. Para participar do processo seletivo, é necessário estar cursando o 2º grau técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações.

Serviço:

Os interessados devem enviar seus currículos, com o nome da vaga no assunto do e-mail, até o dia 27 de maio, exclusivamente para o endereço eletrônico: [email protected]

veja também