Nike Store seleciona para nova loja em Campinas - SP.

Nike Store seleciona para nova loja em Campinas - SP.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Nike Store, administrada pelo Grupo SBF, recruta candidatos para nova unidade do Shopping Parque D. Pedro, em Campinas (SP). A rede abriu 12 vagas para os cargos de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque.

A Nike Store procura profissionais dinâmicos,  maiores de 18 anos, com ensino médio completo, ambos os sexos, para trabalhar das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive aos finais de semana. Não é necessário ter experiência.

A empresa também oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme e programa de participação nos resultados (pago semestralmente).

A primeira etapa do processo seletivo consiste em entrevista e aplicação de teste. Após essa fase, os candidatos serão submetidos a uma dinâmica em grupo com participação do gerente da loja.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 de agosto para o e-mail [email protected]. Toda a comunicação, inclusive convite para processo seletivo, será feita por e-mail.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições