Nova Pontocom abre inscrições para programa de trainee

Nova Pontocom abre inscrições para programa de trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A Nova Pontocom, empresa de e-commerce do grupo Pão de Açúcar, responsável pelos sites Extra.com.br, PontoFrio.com e CasasBahia.com.br, abriu inscrições para o primeiro programa de trainees.

A empresa busca jovens com gosto por desafios, criatividade, espírito inovador, visão ampla, além de perfil de liderança, empreendedorismo que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão definido pela companhia para os próximos anos.

Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre os anos de 2009 e 2011 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), informática (todos os cursos relacionados a TI), marketing, relações internacionais, matemática e estatística.

É importante também ter disponibilidade para viagens e inglês fluente, além de amplo conhecimento do pacote Office. Habilidade na comunicação e facilidade para trabalhar em equipe são outros pontos importantes na avaliação.

O programa oferece 12 vagas, incluindo posições em áreas corporativas, sede, administrativa, centros de distribuição e central de atendimento.

A seleção dos candidatos ocorre entre os meses de agosto e dezembro. O início do programa acontece em janeiro de 2012 e tem duração de 12 meses. Os benefícios contemplam pacote de remuneração e possibilidade de crescimento.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee até 31 de agosto. O processo de seleção passará por outras seis fases: prova on-line, dinâmica de grupo e entrevistas individuais, avaliação oral de inglês e avaliação comportamental, além de painel de competências. A última fase traz um encontro dos finalistas com os principais executivos da empresa em entrevistas de seleção.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições