Nube seleciona candidatos para 2.469 vagas de estágio

Nube seleciona candidatos para 2.469 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.469 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 400,00 a R$ 1.300,00.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br .

Algumas das vagas são para estudantes de administração em marketing, administração, administração de empresas, administração de negócios, administração financeira, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, comércio exterior, construção civil, direito, engenharia de gestão, ensino médio, estatística, farmácia, matemática, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, serviço social, serviços imobiliários, técnico de edificações, técnico de eletrônica, técnico de eletrotécnica, técnico de enfermagem, técnico de gestão empresarial, técnico de mecânica e técnico de mecatrônica.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Vagas de Estágio".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições