Nube seleciona para 3.382 vagas de estágio

Nube seleciona para 3.382 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Há oportunidades para estudantes do ensino médio,

técnico e superior, período matutino e noturno

(Foto: Reprodução/TV Globo) O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 3.382 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 400,00 a R$ 1.441,62.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br .

Entre os cursos com vagas estão administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, design gráfico, economia, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia química, ensino médio, fisioterapia, gastronomia, informática, matemática, nutrição, publicidade e propaganda, pedagogia, rádio e tv, tecnologia em estética e cosmética, tecnologia em marketing, técnico em gestão, técnico em manutenção e turismo. Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br , acessando o campo "Vagas de Estágio".        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições