MENU

O candidato deve ter 3 anos, no mínimo, de atividade jurídica

TRT de São Paulo encerra prazo para 174 vagas de juiz

Atualizado: Terça-feira, 29 Maio de 2012 as 9:18

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo) encerra nesta terça-feira (29) as inscrições do concurso público para 174 vagas de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 21.766,15. O edital foi divulgado no site do Diário Oficial Eletrônico.

O candidato deve ter 3 anos, no mínimo, de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.trtsp.jus.br até o dia 29 de maio. A taxa é de R$ 150 e deverá ser recolhida por meio da GRU - Guia de Recolhimento da União - Simples, disponível apenas no site www.tesouro.fazenda.gov.br, "link" Portal SIAFI, constando: código da unidade favorecida - 080010 (deverá aparecer como nome da unidade Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região), gestão da unidade favorecida: 00001, código de recolhimento: 28883-7 (tx. insc. conc. público), número de referência: 37, competência: mês e ano do depósito, vencimento: data do depósito (dia, mês e ano), CPF e nome do contribuinte: dados do candidato e importância a ser recolhida.

O concurso é composto de 5 etapas: prova objetiva seletiva, duas provas escritas, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada no dia 2 de setembro, a partir das 13h.

veja também