MENU

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona para 645 vagas

CST de SP seleciona para 645 vagas em diversas áreas

Atualizado: Segunda-feira, 20 Agosto de 2012 as 8:21

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona para 645 vagas em diversas áreas entre esta segunda-feira (20) e sexta-feira (24). Em cada dia da semana, diferentes empresas estarão no CST Liberdade realizando os processos seletivos.

Há chances disponíveis para as funções de operador de telemarketing, gerente de loja, operador de supermercado, atendimento ao cliente, costureira, auxiliar de expedição, operador de caixa, auxiliar financeiro e auxiliar de vendas, vendedor, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de escritório, repositor de mercadorias, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de estoque e conferente de mercadorias.
O posto CST Liberdade está localizado na Rua Galvão Bueno, 782. O atendimento acontece a partir das 8h e os os interessados podem chegar antes para realizar o cadastro, o atendimento será mediante a entrega de senhas. É preciso levar carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Segunda-feira (20)
Serão 225 vagas para operador de telemarketing, gerente de loja, operador de supermercado e atendimento ao cliente. Uma rede de lojas de confecção também estará no local para contratar profissionais para sua nova loja na Zona Norte. Neste caso, as vagas são para costureira, auxiliar de expedição, operador de caixa, auxiliar financeiro e auxiliar de vendas.
Todas as empresas exigem ensino médio completo, boa comunicação e disponibilidade de horário. Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência.

Terça-feira (21)
Três empregadores estarão no posto com 110 oportunidades que não exigem experiência nas funções de operador de telemarketing, operador de supermercado e vendedor. As vagas são para uma empresa de call center, uma rede de supermercados e uma loja que fabrica de colchões.

Quarta-feira (22)
Serão 105 oportunidades nas funções de auxiliar de manutenção predial, auxiliar de escritório, repositor de mercadorias, operador de supermercado e operador de telemarketing. Não é necessário ter experiência.

Quinta-feira (23)
A seleção oferece 105 vagas de operador de telemarketing, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de estoque, vendedor e operador de caixa. Para todos os cargos é preciso ter 6 meses de experiência, disponibilidade de horário e boa comunicação.

Sexta-feira (24)
Serão 100 oportunidades divididas entre as funções de operador de supermercado, operador de telemarketing e conferente de mercadoria. Os candidatos não precisam ter experiência.

veja também