O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Pauloseleciona para 400 vagas

CST de SP seleciona para 400 vagas que exigem experiência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Pauloseleciona para 400 vagas que exigem experiência e conhecimento específico na área a partir desta segunda-feira (6).
Há chances para as funções de açougueiro (9), eletricista (15), encanador (9), mecânico - diversas áreas de atuação (27), operador de empilhadeira (13), padeiro (8), pedreiro (70), entre outras. Os salários variam de R$ 768 e R$ 1.800.
Para todas as vagas é necessário ter experiência, e o nível de escolaridade exigido varia de acordo com a função. As oportunidades são para todas as regiões da capital.
Segundo o CST, vagas que não exigem experiência ou cobram pouca qualificação demoram cerca de 5 dias para serem preenchidas. Por outro lado, cargos que necessitam conhecimentos técnicos ficam quase 2 semanas em aberto.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. As vagas estão em aberto até o preenchimento em todos os postos de atendimento.
Além dessa vagas, o CST tem 4.800 vagas em aberto.

Veja os endereços dos postos de atendimento:

- Zona Central/ Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

-Zona Sul/ Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864

- Zona Sul/ Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

- Zona Norte/ Pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira , 387

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições