O CST de São Paulo, seleciona de segunda-feira (2) a sexta-feira (6) para 535 vagas

CST de SP seleciona para 535 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Pauloseleciona de segunda-feira (2) a sexta-feira (6) para 535 vagas de ajudantes e auxiliares para todos os setores. Os salários oferecidos variam entre R$ 650 e R$ 1.500 (para auxiliar de enfermagem). Há vagas para todas as regiões da capital e a escolaridade exigida é variada. Cada trabalhador pode se candidatar para 3 chances - 170 não exigem nenhuma experiência anterior.

Entre as oportunidades disponíveis estão 40 vagas para ajudante de cozinha, 9 para ajudante de obras, 5 para ajudante de carga e descarga, 50 para auxiliar de cobrança, 10 para auxiliar de costura, 50 para auxiliar de linha de produção, 18 para auxiliar de manutenção predial, 2 para auxiliar técnico eletrônico, 9 para auxiliar de estoque e 15 para auxiliar de escritório.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento é realizado por senhas.

Veja os endereços dos postos de atendimento:

- Zona Central/ Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

-Zona Sul/ Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864

- Zona Sul/ Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

- Zona Norte/ Pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira , 387

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições