O Ins. Federal de Mato Grosso - IFMT abre 3 vagas para Professor

O Ins. Federal de Mato Grosso - IFMT abre 3 vagas para Professor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT ( www.ifmt.edu.br/ ), abriu inscrições para Professor Substituto no Campus de São Vicente, para contratação por tempo determinado. Estão sendo ofertadas 3 vagas para um regime de trabalho de 40 horas semanais. O processo seletivo ocorrerá por Exame de Desempenho Didático e Títulos. O salário pode chegar a R$ 3.678,74.

As inscrições serão realizadas de 17 a 24 de março, das 8h00min às 13h00min, na Diretoria Sistêmica de Recursos Humanos do IFMT, na Rua Zulmira Canavarros nº 95, Centro de Cuiabá ou no Departamento de Recursos Humanos do Campus São Vicente, no horário das 8h00min às 12h00min e das 13h15min às 17h15min, na Rodovia BR-364, KM-329, São Vicente da Serra, Santo Antônio do Leverger.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado. Os interessados devem apresentar documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor.

As áreas de atuação são: Solos e Nutrição de Plantas - Graduação em Agronomia ou Engenharia Agrícola, Agrimensura/Topografia - Graduação em Agrimensura ou Agronomia, Tecnologia em Agricultura Sustentável, Engenharia Civil e Melhoramento Genético - Graduação em Zootecnia ou Medicina Veterinária, Tecnologia em Zootecnia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições