O Monster, empresa de recrutamento online, iniciou seleção para mil vagas de atendente de restaurante

Monster seleciona para mil vagas no McDonald's

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

O Monster, empresa de recrutamento online, iniciou seleção para mil vagas de atendente de restaurante (diurno, noturno e madrugada) para o McDonald’s, em São Paulo. As oportunidades de trabalho também são indicadas para pessoas com deficiência.

A empresa não exige experiência. Cerca de 80% dos profissionais em cargo de liderança na empresa começaram como atendentes nos restaurantes da rede.
A empresa oferece treinamento com certificação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de alimentação no local de trabalho.

A inscrição e cadastramento de currículo são gratuitos por meio do link:

http://bit.ly/amomuitotudoisso.

Os interessados no cargo de atendente devem ser maiores de 18 anos, já que o período de trabalho é noturno ou madrugada, e ter a escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições