Os Correios estão com inscrições abertas até o dia 25 de maio para a seleção de estagiário

Vagas de estágio nos Correios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Os Correios estão com inscrições abertas até o dia 25 de maio para a seleção de estagiário, em Pernambuco. São oferecidas 38 vagas no Recife e uma em Garanhuns, no Agreste. O processo seletivo tem duas etapas: a primeira é a análise curricular; a segunda, uma entrevista.

O estágio dá direito à bolsa de R$ 431,79, auxílio-transporte, vales alimentação e refeição. Para se inscrever o estudante precisa ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição no site dos Correios.

As vagas são oferecidas nos cursos de administração, ciências contábeis, ciência da computação, direito, sistemas de informações, desenho, estatística, gestão de pessoas, museologia, pedagogia, relações públicas e serviço social. Ainda há cadastro de reserva nos cursos de jornalismo, publicidade, história e psicologia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições