Outback Steakhouse seleciona para 130 vagas no Rio de Janeiro

Outback Steakhouse seleciona para 130 vagas no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Outback Steakhouse recruta para 130 vagas para novo restaurante da rede em Botafogo, no Shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Confira lista de concursos e oportunidades

A abertura do restaurante será em novembro e, para formar a equipe, será iniciado o processo seletivo entre os dias 25 e 30 de outubro (segunda a sexta), das 9h às 16h, na Rua Joana Angélica 63 - G2 - Ipanema. Os interessados devem comparecer levando currículo atualizado e uma foto 3X4.

Os cargos são de atendimento: waiters (atendentes de mesa), bartenders (atendentes de bar), hostesses (que recepcionam os clientes e os conduzem até as mesas), busses (responsáveis pela limpeza e organização do restaurante), auxiliares de cozinha, preparação dos pratos e auxiliares de limpeza.

O candidato não precisa ter experiência anterior, pois a rede oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas. É necessário ter idade acima de 18 anos.

Para a área de atendimento, a preferência é para universitários que residam em áreas próximas ao novo restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. É desejável que tenham um segundo idioma.

Para cozinha e limpeza, é necessário que tenham ensino médio completo.

Os selecionados passam por processos de capacitação específicos quando aprendem sobre os cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.

Os requisitos fundamentais são ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe.

O Outback também elabora uma escala de trabalho flexível, que pode ser até de meio período. Além disso, a rede concede até dois dias de folga semanais e oferece benefícios como alimentação no local, seguros médico e odontológico, uniformes e vale-transporte.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições