Pão de Açúcar abre seleção para 700 vagas no estado do RJ

Pão de Açúcar abre seleção para 700 vagas no estado do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Grupo Pão de Açúcar está com 700 vagas abertas para o estado do Rio de Janeiro, para atuação nas redes Extra, Sendas, Pão de Açúcar, ABC CompreBem e drogarias, nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Cabo Frio.

Os interessados devem comparecer até quinta-feira (5), sempre às 8h, em um dos quatro endereços de seleção do grupo ( veja endereços abaixo ), munidos de currículo, carteira profissional e RG. O atendimento será mediante a entrega de 80 senhas por dia. Depois da análise do currículo, os candidados pré-selecionados realizarão testes de português, matemática e conhecimentos gerais.

Serão 620 vagas para operador de super e hipermercado (frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas legumes e verduras), além de auxiliares para as áreas de padaria, açougue e peixaria. Para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro, serão disponibilizadas 70 oportunidades. O restante estará distribuído aos cargos para atuação em drogarias.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e possuam ensino médio completo (cargos de operador de supermercado e fiscal de caixa), ou ainda ensino fundamental completo para cargos técnicos, como padeiro, peixeiro, confeiteiro e açougueiro. Para os auxiliares de padaria, peixaria e açougue, ensino médio completo. Também é desejável residir próximo a alguma loja do grupo. Para os farmacêuticos é exigido superior completo.

Para as drogarias, serão 10 vagas distribuídas em 7 vagas para balconistas e 3 para farmacêuticos.

Entre os benefícios para os novos colaboradores estão convênio médico e odontológico, seguro de vida.

Todas as vagas são efetivas e obedecem a legislação trabalhista.

Cargos e requisitos:

Operador de supermercado – Ensino Médio Completo. É imprescindível que tenha disponibilidade de horário e interesse em atuar com atendimento a clientes.

Açougueiro – Ensino Fundamental Completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão).

Padeiro – Ensino Fundamental Completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente).

Peixeiro - Ensino Fundamental Completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos cortes e limpeza de peixes, bem como atendimento ao cliente).

Confeiteiro – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Farmacêutico - registro no Conselho de Farmácia (CRF), experiência técnica em drogaria, controle de medicamentos, padrão de qualidade de atendimento, controle de estoque, tendência de mercado, conhecimentos em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia. Também é desejável disponibilidade de horário.

Balconistas - Ensino Médio completo, maior de 18 anos com experiência de 6 meses em drogaria. Imprescindível conhecimento específico em leitura de receita médica e informática (Word e Excel).

Veja os endereços das unidades:

Cabo Frio – Pão de Açúcar – Av. Central, 100 – Cabo Frio

Carioca – Extra – Av. Vicente de Carvalho, 902 – Loja 102

Ingá – Sendas – Rua Paulo Alves, 42 – Ingá

Maracan㠖 Extra Maracan㠖 R. José Higino, 115 - Maracanã

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições